15:03

QUEM SOMOS NÓS?


Quem somos nós??? Quem sabe você nunca tenha ouvido falar em um grupo de oração, ou ainda quem dirá do grupo de oração ABA PAI.

 Para vocês que já nos conhecem e para aqueles que ainda não conhecem, ai vai um pouco da nossa história…...


Há mais de um ano o Senhor Jesus colocou no coração de alguns jovens a vontade de viver um experiência mais profunda com Deus, quem sabe no início eles nem sabiam ao certo o que estavam iniciando, alguns achavam legal pois era um lugar onde havia jovens que se encontravam, e simplesmente isso já era o bastante, pensavam assim sem perceber o que realmente Deus queria de cada um. Neste período cada vez mais e mais emanava, a vontade de viver esse encontro com Jesus.

Assim desde Junho de 2008, muitas pessoas têm vivido esse encontro pessoal com Jesus através do batismo no Espírito Santo.  E é dessa experiência profunda e íntima com o Espírito Santo  que  nasce um Grupo de Oração, pois é destes elementos que um Grupo de Oração se compõe: da partilha da palavra de Deus e da experiência pessoal com o Espírito Santo.

Assim somos nós! Não somos donos do grupo e nem somos melhores do que ninguém por dele participarmos. Mais somos felizes por termos encontrado nosso abrigo seguro nesse Deus maravilhoso de quem tanto falamos. Somos jovens que como nos dizia nosso querido e saudoso Papa João Paulo II, “vão ao cinema, praticam esportes, usam calças jeans e tomam coca-cola”, somos jovens que vivem no mundo mais nem por isso deixam-se tornar mundanos. Somos jovens com problemas e dificuldades iguais aos de todo mundo, todos nós estudamos, trabalhamos, temos família e amigos. Porém ousamos dizer que somos diferentes, porque vivemos algo diferente, algo que o mundo as vezes não acredita. Vivemos o amor de um Deus maravilhoso que se deu em uma cruz para nos salvar e nos prometeu que um dia novamente com Ele estaríamos neste lugar chamado céu.

Somos estrangeiros aqui nesta terra, temos nossos pés aqui neste chão, mais vivemos com nossos corações voltados para o alto, para as coisas de Deus, para este lugar que chamamos de céu. Somos amigos, nos amamos e buscamos viver incessantemente a santidade, caindo e levantando, sorrindo e chorando e aprendendo o valor do amor e do perdão diariamente.

Estamos em construção, e queremos ser moldados por nosso arquiteto maior, Jesus Cristo. Somos católicos amamos nossa Igreja, somos Carismáticos, amigos do Espírito Santo. Somos o Grupo de Oração ABA PAI e queremos compartilhar com você esta experiência maravilhosa com Deus. Seja bem vindo! Que a paz de Jesus esteja com você!

Coordenação: Emerson Luis G. de Freita

 Reuniões: Todos os domingos às 19:30h.

Igreja N. Sª. Aparecida.

Penápolis-SP




0 comentários: